Pages

sábado, 11 de dezembro de 2010

Semestre velocidade 5.

Deve ser pelo passar dos anos, pode ser por estar envelhecendo, talvez pelo desenrolar das novidades, mas como esse segundo semestre de 2010 passou rápido. Ontem foi agosto, hoje é dezembro e amanhã....Bom, deixa amanhão pra outra dia - deixa pra amanhã.

Estava medindo essa passagem do tempo pelas fotos da minha sobrinha: Em agosto parecia ainda tão bebezinho, e agora é uma mocinha pronta pra conversar sobre muitas coisas. Uma graça!

Nossa (como dizem lá nas MG), outro dia eu tomava um trote daqueles lá na UFF, lá pelo começo de agosto e agora o semestre se vai, correndo pelos dedos. Bom que nesse correr desenfreado do relógio fazemos novos amigos, vemos novas perspectivas e percebemos que nossa vida sempre tem um novo rumo para quando a situação não está legal, quando as coisas estão estacionadas e parecem não ter outro caminho. Essa é a sensação de recomeço. As vezes nem a planejamos, as vezes queríamos que fosse diferente, mas sobrevivemos e conseguimos seguir, isso que importa....

Fico nesse texto meio sem pé nem cabeça, mas é como me sinto nesse momento, sem muito o que dizer de fato, sem muita novidade, mas querendo deixar um recado no Escondidin. Outra hora volto com um texto mais elaborado. Já-já estarei por BH, curtindo um pouco a família de lá. Então é isso, um 2011 bom demais para todos vocês escondidos nesse blog e que o Natal seja repleto de coisas boas e, principalmente, que passem ao lado das pessoas especiais - FAMÍLIA!

A gente se esconde por aqui.

Pessoas pelo mundo que passaram por aqui:

Total de visualizações de página

Facebook