Pages

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Enquanto corria por aí....

Veio um sujeito de moto, passando pelo corredor esportivo que, pela hora, estava cheio de pessoas fazendo atividades, muitos idosos,...

Duas coisas me chamaram a atenção:

1°: a cara de pau do sujeito, andando em local proibido, na maior tranquilidade, como se ele estivesse indo ali na padaria.

2°: quando um senhor reclamou (única pessoa que reagiu!!) que ele estava errado, o sujeito da moto (sem capacete) se virou para trás e "mostrou o dedo" para o senhor - que deve ter uns 70 anos.

Aí eu fico me perguntando: A gente não é muito hipócrita de ficar reclamando de político? Toda insensatez já invadiu nosso cotidiano na maior naturalidade.

Enquanto o idiota andava no lugar errado, como uma Miss Brasil desfilando em dia decisivo, a nossa cidadania levava mais um 7x1 doloroso.

O dia 02/10 é só uma amostra oficial dos problemas que vivemos, mascarado pela "malandragem", pelo "jeitinho", pela "criatividade" do brasileiro...

Afinal de contas, a maior parte desses inacreditáveis candidatos são só fruto desse meio doente que estamos construindo.

O silêncio dos que corriam, frente ao sorriso irônico do cara da moto, foi mais doloroso que os milhões desviados nos esquemas de corrupção. Passou ali, na minha frente...

Mais uma batalha perdida - aperte o "verde" e confirma!

Pessoas pelo mundo que passaram por aqui:

Total de visualizações de página

Facebook