Há momentos
“Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre".
Bela reflexão, não?
(Texto retirado do blog da Grabiella: http://gabriella-beth-invitti.blogspot.com/)
Bela reflexão, não?
(Texto retirado do blog da Grabiella: http://gabriella-beth-invitti.blogspot.com/)
7 comentários:
adorei o texto!
sucesso paro o seu blog viuu??
beijos!
belas palavras...pra se pensar...refletir sobre nossas vidas...
Clarice é perfeita.
gosto muito.
Muito bonita a reflexão! Nos lembra daquilo que realmente é importante: que os momentos valem muito mais do que as posses!!
Um grande abraço!
Passei para visitar seu blog, depois que você deixou o endereço no Blogueiros. Seja bem-vindo!
Eu gosto de muito de Clarice: intensa, provoca sempre uma reflexão.
Um abraço
Carlinhos, sou do grupo blogueiros e passei para conferir seu blog. Gostei do seu espaço , de futebol a Clarisse, está bem rico. Estou seguindo, voltarei mais vezes. Abraço.
Pois é.
Postar um comentário