Pages

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Páginas que virão.

Final do mês passado consegui um fato raro nesses 25 anos de vida. Concorri a um livro num programa de TV - Pontapé Inicial, da ESPN Brasil - e ganhei. (PALMAS!) É, isso mesmo, fui o contemplado com um exemplar do "A Minha Segunda Guerra", do baterista do Paralamas do Sucesso, João Barone. O livro chegou nessa última semana...mas, sei não, estou com receio de começar a leitura.

Não faça essa cara, eu também não sei por que eu ainda não comecei essa divertida história dessa grande figura do rock nacional - e reconhecido entendedor do assunto 2ª Guerra - mas o fato é que ainda não li nada.

O livro está aqui ao meu lado. Todo dia acordo e me deparo com sua bela capa escura me mirando de frente. Chamando para o combate? Pode ser, mas inexplicavelmente, corro da batalha. Claro que fiquei feliz com o presente, mas vai explicar...

O fato é o seguinte: Vou terminar esse pequeno texto no blog e cair de peito aberto nas páginas dessa Guerra. Façam suas apostas.

Pela primeira vez estou escrevendo sobre um livro que não li. Será bom? Será ruim? Só o tempo e o decorrer das páginas dirão. Mas não garanto que voltarei nesse blog para falar dele. Sei lá, talvez essa minha reação seja uma falta de experiência para lidar com prêmios - que caem do céu. Estranho para mim: Não comprei, não foi um presente, nem aluguei numa biblioteca; fui contemplado, simples assim.

Vou tentar me acostumar com isso, a Mega-Sena está acumulada e preciso aprender a lidar com prêmios. Deixa eu ir para as páginas de Guerra.

5 comentários:

Tati Claro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
essa sua "relutância" em ler esse livro é pela facinação pelo mesmo, nao sei se vc é assim mesmo, mas quando ganho uma roupa por exemplo eu fico taoooo empolgada com isso que fico adiando o dia para usa-la, meio que esperando "O DIA" para usar.(usei esse exemplo ridiculo de roupas, pq adorooo ganhar roupa nova).

Jeldim disse...

Nunca ouvi falar desse livro. Será que é bom? Bem, vou aguardar a resenha aqui no blog.
abraço

Anônimo disse...

Nossa parabéns que bom que ganhou, uma vez eu tava muito afimd e dar um presente a minha tia e não tinha grana, me inscrevi em um site de fãs do Beto Barbosa, ganhei e presentiei a minha tia.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net

Marina J. Gonçalves disse...

huun, me interessei! vou esperar sua opnião =)

Unknown disse...

esse livro paresse ser interresante..vou procurar saber mas...ate...

Pessoas pelo mundo que passaram por aqui:

Total de visualizações de página

Facebook