Pages

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Bola pro lado: Gol de letra!

Eu estava aqui descansando dos meus estudos e fui bater uma bolinha. Isso mesmo, fui jogar um futebol, só que contra o computador. Coloquei o controle, arrumei meu time - Real Madrid, o melhor! - e escolhi o adversário: Racing Santander! Pronto, resolvi a metade do problema: escolhi uma das melhores equipes do jogo e como adversário, para não estragar meu dia, o Racing Santander, que tem uma força ínfima perto do brilho dos meus Galáticos!

Para não ficar muito fácil, resolvi jogar na casa do adversário.

Eu estava tocando muito bem a bola e perdendo inúmeras chances de gol - como sempre, por sinal! Só que no contra-ataque as coisas foram piorando, quando o juiz apitou o fim do primeiro tempo, já perdia por 2X0.

A vantagem desse jogo é que você pode mudar todo o esquema tático, colocar o time para o ataque, empurrar a equipe para o lado mais frágio do adversário, além das tradicionais 3 substituições. Eu estava confiante! Coloquei Robinho, Julio Batista e Salgado. Sairam Raul, Zidane e Guti. Estava desenhando, no mínimo, um empate.

É, mas foi pior do que o esperado, faltando 5 minutos pra terminar a partida eu já estava modificando o esquema tático, colocando o time todo na defesa; afinal, aqueles 4X0 (responsabilidade do Salgado, diga-se de passagem!) eram um prenúncio de que hoje não era o meu dia.

Resolvi sair do jogo - como quem não quer nada, deixar a bola de lado e praticar um pouco a escrita. Quem sabe hoje não sairá um texto interesante?! Nem que seja um magro 1X0, com um gol de mão, aos 45 do segundo tempo.

Aí parei aqui. Vi essa página em branco e resolvi enfrentar esse adversário. Estou indo bem, mas vou parar porque vai que levo uma virada!

Duas derrotas no mesmo dia? Sem chance.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Carlinhos, muito boa essa , depois de uma derrota vc fez um golaço que lhe permitiu uma gde vitória, mas tenho uma nova partida para vc que saiu no jornal de domingo:
Depois ligue para mim.
Um grande abraço.
Sávio

Emilio Lanna disse...

Depois de perder do Racing, nem tem o q dizer...
hehehe
excelente cronica meu bom camarada!

Anônimo disse...

Muito divertido tio Carlinhos... Adorei!!! rsrsrs
Saudades...
BJãooooo

Pessoas pelo mundo que passaram por aqui:

Total de visualizações de página

Facebook