Pages

segunda-feira, 30 de março de 2009

Rapidinha dos leitores que se escondem por aqui.

Como prometido no post anterior, segue o mosaico de rapidinhas produzidas pelos leitores do blog (os comentários do ESCONDERIJO sobre as rapidinhas estão em VERMELHO):

PREOCUPADA

"Floradas de Amor" escreve que fica "preocupada com as novas gerações que crescem vendo e se inspirando em 'personagens' Big Brother". [É de se preocupar mesmo, falta cultura - de fato.]

BBB NÃO

Fabrício Bezerra da Guia opina sobre os temas: "eu odeio BBB(tá eu só não gosto),eu acho que o Rubinho deveria ganhar uma vez, mas não sou eu quem escolhe, e a seleção brasileira não tem graça". [A seleção brasileira não tem graça? Nenhuma, é de péssimo gosto, por sinal!]

BARRA NÃO

Maíra Charken é categórica: "Tenho a impressão que a maior comédia chama-se Barra da Tijuca, onde há uma estátua da Liberdade, uma avenida chamada 'Das Américas', a hilária Cidade da Música (elefante branco) e os condomínios de areia. Basta!" [Basta, basta, basta...diz tudo!]

RUBINHO CAMPEÃO DO MUNDO

Toddy afirma sobre o brasileiro da Fórmula 1: "Ja pensou se o Rubinho fosse campeão mundial?
Ia queimar a lingua de muita gente, né?" [Aí minha língua ia ficar torrada!]

MÉRIDAS NA TV

Rubem também opina sobre o BBB: "BBB é, provavelmente, a maior merda já produzida pela televisão. E olha que a tv já produziu merdas enormes." [Concordo, Rubem. Merda das grandes.]

BARRA, CIDADE DA MÚSICA 2 E DEM

"Avassaladoras Rio" viram o alvo para a Barra e suas obras-primas: "Aproveito o veneno e digo que a maior aberração que existe no Rio de Janeiro é aquela estátua ridícula na frente do shopping New York! Brega e de péssimo gosto... Pior só mesmo a tal cidade da música que virará em breve o maior escandalo do DEM. Espere, e depois me diga se não é fato!" [Aquela estátua, o DEM... essa mistura me lembra o que o Rubem escreveu logo aí em cima. "Das grandes 2"!]

DE TUDO UM POUCO

Assis também pitaca sobre os temas em destaque: 1) "hoje tentei ver a corrida, quando o Felipe Massa saiu, fui dormir"; 2) "tive a alegria de ver Rubinho no Podium, vai calar muita gente..."; 3) "vi a vergonha da seleção internacional do Mr. Dunga, será que o Brasil merece tanta desgraça, futebol já foi a alegria do povo, ou melhor, o circo '...quem não pode dar o pão dá o circo...' diz o velhodeitado"; 4) Os campeonatos regionais tiveram de parar neste domingo para ver "aquilo", ex-jogadores em atuação e dando vergonha para todo brasileiro. [Também dormi durante a corrida. Quanto ao Rubinho, ai minha língua ia ficar torrada 2. A seleção do Dunga também merece o comentário do Rubem, e "das grandes 3".]

JULIOS QUE REINAM

Deni cria a teoria dos Julios quando o assunto é o jogo do Brasil: "Foi o jogo dos Julios:
Júlio Cesar...Júlio Baptista e 'julio' q nunca mais vou ver jogo do Brasil. kkkk
Prefiro Fórmula 1, que ficou razoavelmente empolgante. Prefiro esse horário de madrugada, tenho dificuldades de acordar cedo. Sem contar que a próxima corrida será as 06hs." [Não consigo "jular" que não verei o jogo do Brasil, mas a vontade é essa. Fórmula 1 na madrugada NÃOO!]


Bela experiência, pessoal.

2 comentários:

Unknown disse...

rsrs
legal seu blog
axo q eh a minha primera vez aki,
a primeraves a gnt numk eskece
kkkkkkkkk


se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Dário Souza disse...

Que as pessoas falam tao mal do BBB eim. O programa eh bem legal, se vc so ver como uma forma de entretenimento e nao uma filosofia de vida.O problema eh que as pessoas levam o programa muito a serio, e pensam que aquilo influencia a vida de alguem.E nao influencia vida de ninguem tanto eh q quando acaba, uma semana depois ninguem lembra o nome dos participantes

Pessoas pelo mundo que passaram por aqui:

Total de visualizações de página

Facebook