Pages

terça-feira, 2 de junho de 2009

Rapidinha 3.

TERESÓPOLIS E SEUS VISITANTES.

A Seleção está em Teresópolis. É isso, mais uma estada na Serra para a equipe do professor/anão/zangado/dunga tentar um entrosamento para os dois próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Enfrentaremos o Uruguai em Montevidéu e o Paraguai no Recife. Dois jogos difíceis, verdadeiras provas de fogo para o escrete canarinho.

CIDADES SEDES.

Todos acompanharam as escolhas das sedes da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. O que vocês acharam? Eu, particularmente, senti falta de Florianópolis entre as eleitas, mas... Trata-se de jogo político, claro. Está aberta a farra do dinheiro público na melhoria das sedes para a Copa. É agora que o seu, o meu, o nosso dinheiro vai rodar de mão em mão para "financiar" obras faraônicas.

MAIS UM ACIDENTE AÉREO.

Está na pauta dos grandes veículos de comunicação esse triste acidente envolvendo o avião da Air France. As notícias ainda são poucas sobre o verdadeiro motivo do sumiço da aeronave, mas é estranho o fato ocorrido. Com todo respeito as famílias das vítimas, me fez lembrar o seriado Lost, quando cai um avião e as pessoas não sabem aonde ele foi parar. É aguardar novas notícias...

FRIO DE LASCAR.

Ontem à noite eu voltava da casa da minha namorada e o termômetro da avenida da cidade marcava 12º. Impressionante o frio que fazia. Me fez lembrar da minha cama com as cobertas a minha espera... Que maravilha!

QUE CONFIANÇA TEM O RAPAZ!

O que falar do desempenho do Rubinho nesse campeonato da F1? Ele está guiando bem, tem um excelente carro nas mãos, mas continua sem conseguir superar o companheiro de equipe, Jason Button. Ele podia, ao menos, reconhecer essa superioridade, em vez de ficar prometendo vitórias e títulos mundias. Basta,né? Se bem que poucos acreditam nessas desgastadas palavras.

SUA RAPIDINHA.

Agora é com você. Deixe no comentário a sua rapidinha do momento, Ok? O que você tem para destacar?

Até a próxima.

3 comentários:

assis disse...

BEM RAPIDINHAS:
O Imperador chegou atrasado no treino e não foi multado...
O juiz que apitou o jogo do Cruzeiro com São Paulo foi punido...
Estão querendo conturbar a vida do Kleber, que levou 14 faltas no último jogo, dizendo que tem time interessado em seu passe...
Já pensou se o Anão, com seus ex-craques não conseguir classificar?

Rubem disse...

CIDADES SEDES
Ô Carlinhos.
Num país de gente tão séria quanto o nosso, imagine a quantidade de gente que vai ficar milionária com as "obras da copa".
Pobre Brasil!
www.terapiadecutuvelo.blogspot.com

disse...

Minha rapidinha é que o desemprego não reverte nesse país...
Estou desempregada a 5 meses e nada!!!
Abços

Pessoas pelo mundo que passaram por aqui:

Total de visualizações de página

Facebook