Pages

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ainda um sem-teto-digital, mas divagando...

Pisei com esses dois pés que me acompanham desde a existência. Cada passo passa despercebido, mas é de uma importância incalculável. O precipício ou o paraíso andam colados, um passo em falso e pronto: trevas.


Mas o que importa é caminhar, não importa muito o destino, só o que não vale são os pés para o ar. Agora descanso para escrever, mas logo-logo volto para a estrada das realizações - pé ante pé.


O que importa mesmo é o trajeto, o destino é um detalhe - assim como já disseram do gol. O trajeto é que deixa marcas, é que faz história, é que faz mal e faz bem. É nesse caminhar sem atenção que as coisas vão sendo decididas, mesmo que involuntariamente. Agora caminho e não sei o destino.


Anda que o tempo urge e não há lugar para reflexão. A vida é esse corre-corre repetitivo, sem tempo para divagações desse tipo. Bebo um pouco dessa água divagadora para inspirar meus momentos robóticos.


Agora me despeço, pois já fui fundo demais na alma desse mundo lúdico. Volto com os pés no chão e a cabeça na dureza da rotina.


C
ontinuo caminhando...

1 comentários:

. disse...

Esse layout é muito bonito...
Eu procurei a enquete para votar e não achei.
:(
Sucesso!
BjOs^^

Pessoas pelo mundo que passaram por aqui:

Total de visualizações de página

Facebook