Pages

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Eu voltei...

Saio do ostracismo para retornar ao mundo dos vivos, a internet. Depois de longo período de flagelado sem-teto-digital agora volto a fazer parte do sistema, a voltar para a estatística da grande rede. Tudo bem que esse período foi de grande desintoxicação desse meio viciante, de investimento total aos estudos, ao namoro, à família e a alguns (muitos) jogos na ESPN Brasil.

Prometo, e repito esse compromisso em bom som, manter os rítmo desses investimentos - tudo bem, prometo também ver um pouco menos de jogos dos ótimos campeonatos pelo mundo. Mas, enfim, retornarei a esse altar, reciclado e com objetivos a serem alcançados, em breve.

Bom, voltando a vaca fria, como dizia uma querida professora, estou curtindo até agora o novo layout do meu blog. Coloquei aquela enquete ali ao lado para ter um temômetro do que vocês estão achando. Os votos não foram muitos até o momento, mas o resultado parcial vem de encontro com meu gosto. Não deixem de votar.

*************
Acho interessante como as coisas vão ganhando corpo com rapidez na internet. Enquanto eu vivia de sem-teto-digital, o twitter ficou tão forte que voltei encontrando com amigos que por lá me descobriram. Por sinal, quem quiser me encontrar, é só procurar por "carlinhoshorta".

Por hoje é isso, deixem seus comentários e retornem mais vezes a esse conhecido esconderijo.

Fui.

1 comentários:

Rubem disse...

Parabéns!
Estávamos sentindo sua falta.
Agora, recupere o tempo e... mãos à obra.
Um abraço.
www.terapiadecutuvelo.blogspot.com

Pessoas pelo mundo que passaram por aqui:

Total de visualizações de página

Facebook