Pages

quinta-feira, 13 de março de 2008

Futebol na TV.

Olho para o céu escuro e percebo como a noite está bonita, daquelas dignas de cinema, um cenário perfeito. Mas insisto na minha rotina de quara-feira: paro o que estou fazendo para ver uma partida de futebol na TV. Estou a alguns quilômetros do estádio, mas, mesmo longe, não perco uma partida na telinha.

Começa o jogo: Fluminense X Resende. Longe de ser minha preferência clubística, mas não arredo pé do sofá... o jogo até que está interessante, brigado, equilibrado; cheio de possibilidades para o placar final. Mas olho para fora e percebo que quem está perdendo sou eu. Como a noite está convidativa...

Deveria desligar a televisão, chamar minha namorada e dar uma volta na cidade. Até faria isso, mas já está tarde para este tipo de passeio, fica pra outro dia.

Continuo acompanhando o jogo. Estádio vazio, sono chegando...

Acaba o primeiro tempo!

O intervalo é interminável, parece que não acaba nunca. Na verdade estou ansioso para que a partida recomece, pois ainda faltam 45 minutos de muita cochilo.

A noite vai caindo... agora o som que vem lá de fora é o do vento, somente. Não saio mais de casa, com certeza!

O jogo termina! Fico feliz, mais uma noite boleira que se foi. Nenhuma novidade no futebol, os jogos parecem os mesmos. E eu aqui, sem perder um!

Agora a TV me oferece uma infinidade de canais, com todos os tipos de programas, filmes, mais futebol.... Mas chega, já bati minha cota em frente à telinha.

Venho para o blog, escrevo um pouco, leio mais um bocado aquele livro interessante e vou dormir tarde, mais uma vez!

Então deixa eu ir, ficarei por aqui procurando o sono que me escapa!
Ah, o jogo ficou 2x2. O resultado foi justo!
Justo, como o sono dos justos.

0 comentários:

Pessoas pelo mundo que passaram por aqui:

Total de visualizações de página

Facebook