Pages

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ficha Olímpica!

Dia 6 de junho eu escrevi nesse blog sobre a expressão tão usada hoje em dia: "Minha ficha ainda não caiu", depois que alguém é surpreendido por algum resultado inesperado. Com o fim das Olimpíadas o que não faltou foi essa frase batida. Veio de tudo quanto é lado, principalmente das mulheres brasileiras que brilharam (se é que podemos dizer que o desempenho do Brasil foi bom) em Pequim. No atletismo, no vôlei, no judô...
Devo ser chato mesmo, mas como é enjoada esta ficha que não cai nunca.
Se sou o repórter, quando recebesse essa resposta, devolveria da seguinte maneira: - Ah, sua ficha ainda não caiu? Então depois que cair, você me avisa que a gente faz a entrevista, ok? - desligaria o microfone e daria as costas para o ficheiro brasileiro. (Não faria nada disso, é claro, mas - ahhhhh - que expressão cansativa!!!!!!!)

1 comentários:

Anônimo disse...

hehehe...
todas as vezes que eu ouvi isso (foram em todas as poucas medalhas q o brasil conquistou) eu lembrei do seu texto...
ai foi que a ficha caiu... heheheh

Pessoas pelo mundo que passaram por aqui:

Total de visualizações de página

Facebook