Pages

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Sorte!

Não falo de nenhuma sorte especifica. Não tive nenhuma sorte para falar para vocês. Agora... tampouco sou um cara sem sorte.
A verdade é que a sorte (ou a falta dela) muitas vezes é uma defesa para ocultarmos nossos defeitos. Nos apoiamos nos "se" da vida, tentando entender aonde poderia ser diferente, aonde a sorte não apareceu.
Pode-se chamar também de destino. Isso mesmo, chegar a algum lugar - mesmo sem intenção - pode ser obra do destino. Estamos vivendo, fazendo escolhas e indo para lugares pré-determinados para cada um de nós. Mas não sei se acredito nisso, sinceramente, não sei!
Acredito em luta, suor e ação.
Quem lê assim imagina um enredo perfeito, de uma pessoa completa, cheia de metas e definições; quase impecável! Mas não é nada disso. Estou longe de atingir o objetivo que pretendo, de sorrir por ter chegado ao ápice (não estou falando de dinheiro, ok?, porque dinheiro não é objetivo, dinheiro é conseqüência), mas estou tentando construir esse caminho.
Sei que as vezes é preciso ser meio invisível de si mesmo. Procurar, de verdade, um lugar que me caiba junto com meus sonhos e anseios. Sei que este lugar existe. Estou a procura...
O que não posso é parar no tempo. Olhar para o amanhã como uma repetição cansativa e tediosa. É preciso movimentar - principalmente a mente.
Daqui a pouco começo minha caminhada, entro no trilho mais seguro, paro de patinar em idéias e ações que não me deixam caminhar para frente. Mas esse momento é inevitável. É preciso aprender, aprender e aprender.
Este é um desabafo, de mim para mim. Do meu pensamento com minha atitude. Continuo na luta, que nunca para. Daqui a pouco vou rir desse momento de devaneio e introspecção - mas ele é inevitável.
A caminhada continua...

1 comentários:

Anônimo disse...

Lembra daquela conversa la na cozinha da casa do Ostendzinho?
O lance é a disciplina! So chegamos onde queremos com essa maldita disciplina...
vc vai chegar la... nao é sorte! é determinação!

Pessoas pelo mundo que passaram por aqui:

Total de visualizações de página

Facebook