Pages

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Seleção de "estrangeiros"?!?!?! PROTESTO!!! (Rafael Horta.)

Em clima de abre alas, quem dá o recado hoje é outro amigo - e primo - Rafael Horta. Curtam e leiam a reflexão que ele faz sobre a seleção do Dunga e da CBF:

O que o torcedor brasileiro quer ver na seleção?
O colorado quer Nilmar, seu rival não entende a ausência do Vitor no lugar de...deixa para lá.
O tricolor carioca quer ver os Thiagos, que acabou de sair ou que acabou de voltar.
O do mengo, pede respeito, não só pelo tamanho da nação, mas quer ver seus laterais brilharem na seleção.
O do Vasco não quer nada, esse ano só quer chorar... O fogão tá órfão de craques.
O torcedor cruzeirense, exigente como sempre é, exige o Ramires com a 8 amarelinha, mas acredita em espaço para seu grande goleiro. O atleticano, exagerado como sempre, já quer o Tardelli.
O santista quer seu artilheiro na seleção, o corinthiano quer apenas reservar uma vaga no ataque para seu, quem sabe, fenomenal atacante. O TRI-HEXA campeão brasileiro tem várias indicações para o Sr. Dunga, mas prefere nem discutir a ausência de Hernanes o craque do Brasil, pelo menos o Brasil daqui.
O palmeirense já quer ver o Keirrison, não só pelos gols e jogos desse ano que acaba de começar, mas sim pelo que o garoto fez em tão pouco tempo de carreira no Coxa, outra torcida que quer ele com a amarela.
A "toda poderosa" quer audiência, mas com uma seleção de europeus, prefiro dormir no próximo jogo do Brasil. Seleção de estrangeiros?!?!
Não! Prefiro o meu Cruzeiro.
(Rafael "cruzeirense" Horta)

6 comentários:

Rafael Horta disse...

Fiz esse texto devido à uma sincera entrevista do Ramires após a última convocação do Teimoso. "Depois perguntam o porquê do jogadores estarem saindo cada dia mais para a Europa. Acho que eles deveriam olhar mais para o futebol brasileiro, tem muita gente boa aqui também" Ramires, 28/01.

Anônimo disse...

Com esta crise a ordem é economizar. Imagina o Dunga pagando passagem pra este monte de perna de pau que tá no Brasil que não conseguiu nem ser vendido pro futebol turco. Desde jeito quebra a Gata!!!

O nosso capitão tá certo, se quer passear de graça abandona o futebol e vira trocador.

Fogão tri-campeão

Ronaldo disse...

A seleção brasileira é um balcão de negócios, demorou para o Fleipão voltar (uma semana pra mim é tempo demais)

adriano, robinho, como esses caras podem estar na seleção???

Unknown disse...

acho que alguem da sua idade deve saber que é tudo armado. quem mais paga leva -a cbf entrega uma lista de 50 jogadores ao dunga/ou outro treinador - todos pagam caches para terem seus jogadores divulgados - geralmente sao os empresarios que pagam...
VOCE ACHA QUE ALGUEM É CONVOCADO DE GRAÇA???
abraços.

Renan Barreto disse...

O Brasil é o país do futebol mas porque o futebol arte ou só é considerado o melhor do mundo se estiver jogando na Europa? Meu tricolor (carioca) está indo meio mal rsrs

Valeu!

DouglasFerT disse...

É realmente algo contraditório a SELEÇÃO NATURAL só ter jogadores que jogam Lá fora*

Pessoas pelo mundo que passaram por aqui:

Total de visualizações de página

Facebook