Pages

segunda-feira, 19 de abril de 2010

O que estou ouvindo 2?

Músicas não param de tocar no meu computador, no meu mp3 e na minha mente. Por isso fiz mais esse post do que estou ouvindo!? Hoje vou de uma música do Marcelo D2, chamada "Dor de Verdade". A música tem muito a ver com o momento da minha vida - quem me conhece sabe muito bem - e faz parte das fases inevitáveis que passamos. A versão de "Dor de Verdade" é muito interessante porque junta D2 com Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho. Tem uma parte que acho sensacional:

"É que Deus fez a cabeça
Em cima do coração
Para que o sentimento não ultrapasse a razão
A saudade é de fato
A dor mais triste desse mundo,
Dói no coração pacato,
No coração vagabundo."

(Bom, caros amios, segue o link para o clipe da música e a letra está logo embaixo: http://www.youtube.com/watch?v=kTU9iv9YQu4)

Dor de Verdade
"Esse beat aqui oh!
Dá pra rimar sobre sobre tudo
Sobre rap, samba, passado, futuro
Sobre amor ou até sobre maldade,
Mas nesse aqui vamos falar é de saudade.
Eu disse vamos porque eu não tô sozinho
Tá comigo Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho.

Tá vendo que maldade
Que a saudade fez comigo
Me deu como castigo a solidão,
Me fez chorar.
Ela sabe muito bem
Que sem amor corro perigo
Por isso que eu lhe digo:
A saudade é muito má.

Saudade! Saudade!
Hoje eu posso dizer o que é dor de verdade! (2x)

A saudade não tem pena,
Não tem dó nem compaixão,
Não perdoa só condena,
A saudade é uma prisão.
A saudade é uma praga
Que o rosto não disfarça.
Passam dores, passam mágoas,
Mas a saudade não passa.

Saudade! Saudade!
Hoje eu posso dizer o que é dor de verdade! (2x)

É que Deus fez a cabeça
Em cima do coração
Para que o sentimento não ultrapasse a razão
A saudade é de fato
A dor mais triste desse mundo,
Dói no coração pacato,
No coração vagabundo.

Saudade! Saudade!
Hoje eu posso dizer o que é dor de verdade! (2x)

Tava com saudade de mim?
Tô aqui de novo
Misturando rap com samba
Só mais um pouco
E vou tá pronto pro que der e vier.
Dói no coração malandro,
No coração de mané.
Do tempo que D2 jogava no Andaraí
Saudade do que eu vivi,
Saudade do que eu nem vi.
Quem nunca se sentiu sozinho?
Não importa a idade.
Que já sentiu pode dizer
O que é dor de verdade.
Não tem pena, não tem dó nem compaixão.
Só condena a saudade.
É uma ilusão dos versos de Arlindo e do Zeca.
Tô com saudade,
Quanto mais tempo mais camaradagem.

Saudade! Saudade!
Hoje eu posso dizer o que é dor de verdade! (2x)"

4 comentários:

Macaco Pipi disse...

somente os bons
quero música boa!

♫ Angélica ♥ Kawai ♪ disse...

Interessante a letra... mas nunca ouvi....

musicpris disse...

qd eu li o nome da música ñ liguei, qd fui escutar claroooooooooo essa música é da hora d2 manda muito bem, o Zeca é d+, show de bola!
A música tem uma BATIDA PERFEITA!!!!! VLW

MR disse...

legal a letra!

Pessoas pelo mundo que passaram por aqui:

Total de visualizações de página

Facebook