Pages

domingo, 18 de abril de 2010

Salada

Meu Flamengo perdeu o título do carioca hoje. Estranho, há três anos eu via meu time fazer a festa sobre o Botafogo. Mas, claro, faz parte do futebol, coisas do esporte...

No entanto, meus caros amigos, abri essa página para conversarmos sobre outros assuntos... Espera um minuto que vou na cozinha pegar uma água....

Pronto, voltei! Demorei um pouco porque minha sobrinha me chamou para dar boa noite. Ela estava toda séria, falando pelos cotovelos, vai demorar para pegar no sono - como sempre!

Mas, enfim, estou aqui por essas páginas "malacabadas". Domingo é um dia atípico, não que seja um dia ruim, mas é muito diferente dos outros seis que completam a semana. Não sei explicar o porquê e nem tentarei entrar por essa seara filosófica. Só estou constatando o fato.

Sei que estou meio partido, falando aleatoriamente de diversas coisas, mas não estou enrolando ninguém, certo? A internet e suas ferramentas nos proporcionam isso: Se o texto está chato, mete bronca e fecha a página, tem muito link interessante por aí.

Estou rachando de rir aqui do povo do Pânico, na Redetv. Programa meio sem noção, mas o melhor programa para um domingo à noite, regado de Fantástico e outros programas nada interessantes da televisão brasileira. Pelo menos me divirto um pouco.

Mas, seguindo...uma igreja evangélica está a todo vapor aqui perto de casa, ouço a bateria, e o povo todo cantando. Fé em Deus, sem preconceito - cada um na sua.

Engraçado - atravessando mais um assunto - que sempre acompanho a Fórmula 1, mas esse ano está difícil. Os horários não estão ajudando, o mundial ainda não começou para mim.

Estão falando por aí que o mundo acabará em 2012, por causa daquele filme e tudo mais. Não acredito nessas profecias não, mas do jeito que as coisas andam, com tantos desastres naturais... Sei lá, 2012 está chegando...

Essa salada de hoje foi só um pequeno aperitivo dominical. Qualquer hora volto com novo texto. Boa semana para todos!


(Imagem tirada do site: http://www.nominuto.com/_resources/files/_modules/files/files_11574_200901292034275d96.jpg)

1 comentários:

DouglasFerT disse...

Saladinha de assuntos, comentários e pensamentos para fechar o domingo, que já está acabando para uma nova rotina iniciar =)

Pessoas pelo mundo que passaram por aqui:

Total de visualizações de página

Facebook