Pages

segunda-feira, 26 de abril de 2010

"Há Momentos".

Abrindo alas para Clarice Lispector... Vejam que belo texto:

Há momentos

“Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre".

Bela reflexão, não?


(Texto retirado do blog da Grabiella: http://gabriella-beth-invitti.blogspot.com/)

7 comentários:

L.A disse...

adorei o texto!
sucesso paro o seu blog viuu??
beijos!

Unknown disse...

belas palavras...pra se pensar...refletir sobre nossas vidas...

Camila Passatuto disse...

Clarice é perfeita.

gosto muito.

Rodrigo Andolfato disse...

Muito bonita a reflexão! Nos lembra daquilo que realmente é importante: que os momentos valem muito mais do que as posses!!

Um grande abraço!

Andréa Motta - Conversa de Português disse...

Passei para visitar seu blog, depois que você deixou o endereço no Blogueiros. Seja bem-vindo!

Eu gosto de muito de Clarice: intensa, provoca sempre uma reflexão.

Um abraço

Vanessa Anacleto disse...

Carlinhos, sou do grupo blogueiros e passei para conferir seu blog. Gostei do seu espaço , de futebol a Clarisse, está bem rico. Estou seguindo, voltarei mais vezes. Abraço.

Anônimo disse...

Pois é.

Pessoas pelo mundo que passaram por aqui:

Total de visualizações de página

Facebook