Pages

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Dingobel !!!

O Natal passou, as festas caminham para o fim e você, aproveitou? Não vou mentir para vocês, neste exato momento que escrevo, o Natal está um pouco longe ainda. O que? Isso mesmo. É que na noite natalina estarei em outra cidade e, consequentemente, longe das postagens e, principalmente, do computador - momento de descansar da máquina e dela de mim. Por isso, aproveitei um recurso desse bicho eletrônico e programei essa postagem.

Malandro demais, né não? Escrevo hoje e publico semana que vem, como se lá fosse o hoje que escrevo (sic!). Nesse momento que você lê essa humilde postagem, estou com a cabeça longe, talvez já na estrada, talvez vagando por alguma rua e nem imaginando que estou também postando mais um texto. Eita tecnologia de Deus! Engano os leitores com subterfúgios típicos de grandes mídias. Ou vocês acham que as TVs, as rádios e os jornais não fazem isso? Programam muita coisa, gravam eventos, deixam tudo esquematizado para cairem na gandaia - assim como nós, pois também são filhos de Deus. Aí tem sempre um que brada: - Como esse povo de rádio trabalha, né? Aí, aí, ledo engano... O cara já está na estrada, com um copo de cerveja na mão e a cabeça longe do ouvinte que, atento, se solidariza com esse funcionário exemplar.

Claro que há as exceções - sempre existem! Profissionais que são imprescindíveis e que, por isso mesmo, não podem arredar o pé de seus empregos. Esses sim, merecem toda solidariedade. Tudo isso faz parte do nosso jogo capitalista. O tempo não pára, não é mesmo?

É isso, pessoal, não vou me estender aqui não, até porque, não estou aqui de verdade, estou longe, uns 400 km de distância desses dedos que teclam essas linhas. Não vou alongar mais esse texto espírita (sem nenhum preconceito com religião, por favor). Serve uma sugestão? Desliga esse computador e vai curtir sua família nesse finzinho de 2008. Boas Festas para vocês. Em breve estarei de volta.

Deixa eu voltar para os meus 400 km de distância. Fui!

(Imagem retirada do site: http://novofuturo.org/gallery/albums/cart%F5es-de-natal-exclusivos-2006/45_rvore_de_natal_IV.sized.jpg)

8 comentários:

Anônimo disse...

Neste exato momento estou curtindo meu pós-natal com meu irmão. O mesmo quarto, cada um em um computador, rsrs... adoro esse calor humano!

Mas meu natal foi bem mais quente, graças a Deus... espero que o seu também tenha sido.

Abração!

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog que posta muitas informaçõesi nteressantesalém de um ponto de vista pessoal de seu autor.

Anônimo disse...

Adoro essa tecnologia! Tantas possibilidades que muitos nem desconfiam do que há por trás de tudo isso. Parabéns pelo blog e aproveite bem as "férias" longe da máquina.

Forte abraço,

Liipee disse...

Auto programei esse recado neste blog a 1000 anos atrás..
e é um aviso: Beba e não dirija meu caro..

400km pode custar uma vida.
abraço e ótemo blog
:)

fada safada disse...

Aproveite bem seus dias longe do PC, com pessoas legais e troca de idéias e carinhos com pessoas reais.
O mundinho virtual não se compara ao real.
Boas Festas e Bom retorno em 2009.

Abraços
Fada

http://fadasafada.blogspot.com

Unknown disse...

Neste natal fui viajar também, sofri por ter que ficar sem postar no meu blog, mas isso foi por pouco tempo, pois acabei dando um jeito.

Isa Mangelli º disse...

Pois é, a tecnologia nos proporciona esse tipo de comodidade! Espero que tenha curtido a viagem..
E quer? Vou seguir o seu conselho e desligar o PC para curtir mais calor humano com a familia! Rsrs;

Beijo,
adorei o blog!

Anônimo disse...

Viu? Seu mau exemplo?
Todo mundo abandonou o computador e foi curtir férias.
É uma vagabundagem sem limite.
Boas férias para todos.
Cuidado! Se dirigir, não beba o volante!
Rubem(terapiadecutuvelo.blogspot.com)

Pessoas pelo mundo que passaram por aqui:

Total de visualizações de página

Facebook