Pages

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

...Rotina...

A carreta invade a pista contrária e acerta, em cheio, o ônibus que vinha em direção ao Rio de Janeiro. Mais uma dessas tristes notícias nas rodovias brasileiras. Essa, que aconteceu na via Dutra, na madrugada de hoje, é só mais uma em meio a tantos desastres. Resultado dessa tragédia: cinco mortos e treze feridos.

De acordo com o portal G1(www.g1.globo.com) o trânsito foi normalizado. E quanto a vida dessas pessoas e de seus parentes?

----------------

Já na capital carioca, ocorreu uma explosão de um botijão de gás derrubando, parcialmente, um prédio no centro. Ainda segundo o portal G1(www.g1.globo.com), já são nove as vítimas desse “acidente“. Os bombeiros ainda procuram mais pessoas nos escombros.
---------------
São dois fatos distintos, que envolvem pessoas e situações diversas. Só que já são corriqueiros. Famílias são desfeitas em meio a irresponsabilidades e desmandos. Sonhos são destruídos, planejamentos são desfeitos. E aí, quem responde por isso tudo? Difícil dizer!

O que parece, na verdade, é que são somente mais tragédias oriundas do acaso, sem soluções, que servem como um prato cheio para veículos espetaculosos e políticos aproveitadores.

0 comentários:

Pessoas pelo mundo que passaram por aqui:

Total de visualizações de página

Facebook