Pages

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Amigo é coisa pra se guardar...

- Esquenta a cabeça não, já está tudo certo, você fica com aquele espaço, no centro da cidade. Tem lugar melhor? São 120 metros quadrados...

- Claro que não, é um ponto maravilhoso, mas você tem certeza que eu posso construir...

- Fique tranqüilo, eu sou o mandatário dessa cidade, eu decido o que pode e o que não pode construir. Além disso, quem vai se importar com isso? A cidade que vai ganhar com esse novo empreendimento!


- Isso é verdade. Então estamos combinados? Quando posso começar a construir?

- Hoje mesmo, tira aquele banco de lá - expulsa os velhos do lugar - e manda vê na lanchonete.

- Muito obrigado, meu irmão, agora estamos quites!

------------------

Esse diálogo é fruto da minha imaginação, mas ele serve para exemplificar o absurdo que aconteceu no interior da Bahia, na cidade de Queimados (300km de Salvador). O prefeito José Mauro Oliveira Filho (PMDB) devia dez mil reais ao amigo de infância. Então, aproveitando todas as regalias e o poder de seu cargo, o que ele resolveu? Cedeu a praça da cidade para que Guttenberg Dourado construísse uma lanchonete. Isso mesmo!! Além disso, chegou a registrar a doação em cartório!

Como as coisas são simples na vida, não?

Aproveito meu cargo público para colocar minha vida em dia, tudo as custas do contribuinte!

Será que em nenhum momento o prefeito não achou que devia consultar a Câmara Municipal, ou qualquer outro órgão responsável? Quanto bagunça!!!

Segundo o site G1(www.g1.globo.com), o prefeito respondeu dizendo que desconhecia a necessidade de aprovação por parte dos vereadores e acrescentou:
- A gente cresceu junto, viajamos juntos, sempre tomamos cerveja juntos...o que tem de anormal nisso? - afirmou.

De anormal? Nada. Nós que devemos estar errados exigindo explicações. Afinal de contas, a amizade está acima de tudo!!!!!

Aí,aí, Brasil...

0 comentários:

Pessoas pelo mundo que passaram por aqui:

Total de visualizações de página

Facebook